Melhorias no Núcleo Claudino Locatelli

Os alunos e professores que frequentam o Núcleo Educacional Claudino Locatelli  retornaram as atividades na última segunda-feira com novidades. Durante o recesso, o Núcleo Educacional recebeu melhorias e nova pintura no piso da escola deixando o ambiente mais bonito e harmonioso.

Nos últimos anos a Secretaria de Educação do município também vem investindo em aquisições de equipamentos para todas as unidades escolares da rede municipal para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais do magistério e para os alunos.

Atualmente as escolas da Rede Municipal de Ipumirim contam com kit multimídia com computador, data show e tela; quadro branco e climatizadores.  Também aconteceu a substituição de conjunto escolar para alunos (carteira), adquiridos através do MEC; houve manutenção dos filtros de água já existentes e as salas de informática foram equipadas com recursos próprios e convênios através do Ministério da Educação. As escolas também contam com computadores interativos que estão à disposição dos professores e alunos.