Festival da Canção – Ficha de Inscrição e Regulamentos

Acontece em Ipumirim, nos dias 21 22 e 23 de agosto, com início às 19h no Ginásio Municipal de Esportes, o VII Festival Municipal da Canção e o V Festival Regional da Canção de Inverno. No dia 21 será o Festival Municipal e a fase eliminatória do Regional, Categoria Popular. No dia 22 acontece a eliminatória do Regional, Categorias Infantil e Sertaneja. E no dia 22, a grande finalíssima das três categorias: Infantil Livre, Adulta Popular a Adulta Sertaneja.

Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipumirim, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, com apoio financeiro do Governo de Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão em andamento e encerram no dia 15 de agosto. Podem ser realizadas pessoalmente na Fundação Cultural Felix Bonissoni, por telefone ou por email (ficha de inscrição e regulamentos em anexo).

Contatos: Fones – (49) 3438 3409 ou 3438 3434. Email – cultura.ipumirim@yahoo.com.br.