Ipumirinense leva o título de Braço de Ouro no Campeonato Catarinense de Bolão 23

Laudecir Francio, popular Coco, é “o cara no bolão”. Jogador por hobby, Coco disputou no último fim de semana o Campeonato Catarinense de Bolão 23 e levou o título de Braço de Ouro.

O prêmio é concedido ao jogador que faz o maior número de pinus no jogo. Foram 1066 pinus em seis jogos, uma média 177,6 pinus por partida. A disputa foi realizada em Piratuba de 14 a 17 de agosto e reuniu 12 equipes do estado.

O Ipumirinense jogou para a equipe de Piratuba que foi a campeã da competição. Sendo que os três integrantes foram os maiores pontuadores, levando além da primeira colocação, os títulos de Braço de Ouro, Braço de Prata e Braço de Bronze.

Para Coco, que adora disputar jogos de bolão, foi uma grande conquista. “É difícil competir e obter esse resultado quando tem ao nosso lado bons jogadores. Fiquei muito feliz com a minha atuação e a equipe fez uma grande partida”. Na classificação geral ficou Piratuba em primeiro lugar, Lages foi à vice-campeã, Arroio Trinta ficou em terceiro e a equipe de Saudades em quarto.

No mês passado, Coco também conquistou o título de Braço de Ouro na disputa da Copa SDR de Seara.