Primeiros Resultados do Festival da Canção de Ipumirim

Confira os classificados do Festival na categoria Regional Adulto Popular e os resultados finais do Municipal categoria Infantil e Adulto Livre.

A primeira noite de apresentações do Festival Municipal e Regional da Canção surpreendeu tanto na participação do público como na apresentação dos intérpretes. Famílias vieram prestigiar o evento e os intérpretes fizeram bonito no palco.

Nessa primeira noite foram definidos os vencedores das categorias Infantil Municipal e Categoria Livre Municipal. Também foram definidos os classificados da Categoria Regional Adulto Popular, que se apresentam na grande final do Festival que acontece no sábado dia 23. Confira os resultados:

Resultado Final Categoria Infantil Municipal:

1º Lugar – Crislaine da Silva

2º Lugar – Guilherme Marioti

3º Lugar – Eduardo Lang

4º Lugar – Gabriel Shmidt

5º Lugar –  Cristhine Ludescher

Resultado Final Categoria Livre Municipal:

1º Lugar – Marlon e Luis

2º Lugar – Gabriela Falabretti

3º Lugar – Juciane Valcarenghi

4º Lugar – Daniela Kopsel