PALESTRA AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Os profissionais que ensinam também aprendem, merecem momentos que promovem a autoestima e a motivação para enfrentarem os desafios da sala de aula, que vai além de repassar conhecimento aos alunos. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Ipumirim disponibilizou palestra aos professores da rede municipal.
O evento ocorreu ontem, 19, com os temas: “Liderança, Mente Positiva, Conflitos Escolares, Estresse e Ansiedade, Uso das Tecnologias e o Amanhã Começa Hoje”, ministrada pelo experiente profissional, Valdecir Sozano.
“Reconhecemos a importância de oferecer aos professores conteúdos atuais, que reportam ao dia a dia da sala de aula, que é desafiador e exige muito discernimento. Queremos que nossos profissionais continuem exercendo sua nobre profissão motivados para iniciar o segundo semestre do ano e, para isso, o governo municipal e a Secretaria de Educação oferecem suporte e apoio”, garante a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rosane Lazzarotto Rossetto.