RECONSTRUÇÃO DAS RODOVIAS MUNICIPAIS

A Administração Municipal de Ipumirim, através do DMER Departamento Municipal de Estradas de Rodagem( DMER), está dando continuidade ao trabalho de melhorias e recuperação das rodovias municipais. Na semana passada o trabalho foi efetuado na estrada de Linha Salgado, com rompimento de pedras, melhorias no leito da estrada, retirada de pedras, cascalhamento, melhoria em bueiros, valeteamento e reabertura em alguns trechos com colocação de pedrisco.
O trabalho oferece plenas condições de trafegabilidade, valorizando nossos agricultores, condições estas que facilitam a entrada de insumos nas propriedades e saída da produção agropecuária, atividades fundamentais para o desenvolvimento e crescimento do nosso Município.
Na quarta-feira, 28, iniciaram os serviços complementares na comunidade de Lajeado Manso, onde em fevereiro e março desse ano foi efetuado o rompimento de pedras, alargamento do leito, melhorias de bueiros, cascalhamento e valeteamento. Após o período adequado de compactação, foi efetuado o patrolamento e em seguida colocado pedrisco em todo o leito, deixando a estrada da comunidade de Lajeado Manso em excelentes condições de trafegabilidade em qualquer hora e dia. “Esta é mais uma demonstração de que a atual Administração está valorizando a população que reside no meio rural, população está que merece nosso respeito e admiração pelo trabalho que desenvolvem, mostrando a pujança da agropecuária ipumirinense”, enfatiza o prefeito de Ipumirim, Hilário Reffatti.