REMODELAÇÃO NA ESTRUTURA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

As dependências físicas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipumirim foram repaginadas e o atendimento retornou junto à prefeitura, a partir dessa segunda-feira, 19. As obras de reformas promoveram mudanças e o espaço está adequado para melhor atender ao público-alvo, os agricultores.
Além do espaço físico, a equipe também foi reformulada com a contratação de novos profissionais, aquisição de novos veículos para que a equipe possa desenvolver seu trabalho a campo, além dos programas existentes.
O prefeito municipal, Hilário Reffatti, destaca que os agricultores merecem mais esse investimento. “É justo oferecer um espaço adequado e confortável para atender nossos agricultores, pois as instalações não comportavam mais a realidade atual”, considera o prefeito.
O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, João Nicodem, enfatiza que a reforma faz parte da remodelação da secretaria. “Entregamos um espaço físico remodelado para melhor atender aos nossos agricultores, comodidade da equipe e faz parte da readequação da Secretaria, como ampliação de programas, contratação de profissionais técnicos e demais investimentos fundamentais e necessários para acompanhar o desenvolvimento do agronegócio. O planejamento para o próximo ano já está em andamento e novos investimentos e ampliação para diversos programas estão sendo projetados”, garante o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Nicodem, que convida aos Ipumirinenses para conhecer o novo ambiente da Secretaria. “Estamos à disposição de todos para atender, trocar ideias e experiências”, conclui Nicodem.