Sábado é dia da Família no Cinema

O mês de julho inicia com uma atividade diferente para as famílias que participam do Programa Socioeducativo desenvolvido pelo CRAS do município de Ipumirim. Neste sábado, dia 5, acontece o dia da Família no Cinema.

O evento foi criado pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS, no ano passado, em comemoração ao Dia da Família, celebrado no dia 15 de maio. O encontro tem como objetivo fortalecer os laços familiares e a função protetiva, aumentando a relação e os sentimentos entre os membros.


A secretária de Assistência Social, Marcia Faccin de Conto, explica que este será um dia de integridade e lazer. "Queremos proporcionar uma tarde diferente fazendo com que pais, irmãos, avós, enfim, quem faz parte da família de cada integrante do CRAS possa participar".


O evento será realizado no Centro de Convivência dos Idosos a partir das 13h30. Além das famílias dos integrantes do CRAS, a sociedade também será bem-vinda para prestigiar.

 

 


Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação