CONTRATOS

A relação dos contratos pode ser obtida no link abaixo, podendo ser individualizado por entidade ou consultar todos os contratos do poder executivo.

RELAÇÃO DE CONTRATOS 

Clicando na coluna “Filtros” (lateral direita) você terá acesso aos filtros possíveis para consulta, nestes poderá ser selecionado filtros de entidade, período de assinatura, ano do processo, modalidade da licitação, tipo de contrato e demais filtros diversos. Após a aplicação dos filtros deve-se clicar no botão em azul “Filtrar (ENTER).

Deverá ser observado o número do contrato e para melhor informações, clicar sobre o link “Ver detalhamento” na lateral direita da tela de consulta

No detalhamento do Contrato, poderá ser observado os dados do contrato, como período de vigência, valores e informações acerca do mesmo, podendo no menu inferior ser expandido itens como: Sócios, Despesas, Itens do contrato e demais informações.

Para efetuar o Download do arquivos contratuais, deve-se expandir a aba “Documentos Relacionados” e após clicar sobre o botão “Link”. Após, o arquivo do contrato baixado constará na pasta “Downloads” de seu computador.