LIVRO GROSSNONNA CHEGA À TERCEIRA EDIÇÃO COM 14 NOVAS RECEITAS

A terceira edição do livro de culinária “Sabores e Delícias Grossnonna” está em andamento. As receitas, registros e acompanhamento por parte da comissão organizadora já ocorreram. São nove grupos e 14 novas receitas.

O projeto foi idealizado em 2019 pelo Departamento Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural junto da Epagri. O objetivo é fazer um resgate histórico das receitas culinárias típicas e tradicionais das famílias italianas e alemãs.

Um encontro será realizado no dia 09 de Novembro deste ano para marcar a conclusão da 3ª edição e apresentar as receitas que estarão no documento impresso. De acordo com o diretor municipal de Cultura, Edson Bogoni, as receitas serão reunidas num livro para registro e para que não se percam no tempo.

O lançamento da edição impressa do “Sabores e Delícias Grossnonna” será no ano que vem.