ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE DUAS PATROLAS EM APENAS UM ANO

Mais uma motoniveladora adquirida para Ipumirim. Essa é a segunda aquisição neste ano, e, novamente, com recursos próprios da Administração Municipal. O custo foi de R$ 580 mil.

Vale lembrar que a penúltima patrola havia sido adquirida há 17 anos. O prefeito, Hilário Reffatti, reforça que e as aquisições refletem a transparência e o compromisso na correta aplicação dos recursos públicos.

O maquinário, da marca XCMG, chegou no mês de setembro e já foi incluído no parque de máquinas do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER).  De acordo com o secretário do DMER, Rafael Dal Puppo, as duas patrolas estão à campo, atendendo as demandas dos munícipes.

Nos últimos três anos, somente no DMER, a Administração investiu R$ 3,8 milhões em máquinas pesadas. Foram duas motoniveladoras (patrolas), três retroescavadeiras, dois caminhões caçamba e uma escavadeira hidráulica. “São maquinários necessários para realizar serviços de qualidade em nosso município”, enfatiza o Reffatti.