Idosos retomam as atividades de 2014
O Grupo de Idosos "Sempre Alegre" de Ipumirim iniciou as atividades nesta quarta-feira, dia 26. O encontro reuniu um grande número de participantes que cantaram, brincaram e participaram ativamente da reunião, que contou com a presença do psicólogo Elizandro Pagoni.
O palestrante falou dos benefícios de envelhecer e de como se deve envelhecer. "Envelhecimento é a colheita daquilo que se planta. Nossa experiência de vida são os frutos que amadurecem ao longo da nossa caminhada. Envelhecer é natural, mas quem envelhece é o nosso corpo e não a nossa alma. Ela deve se manter sempre jovem para que se possa fazer tudo o que nossa idade nos permite e tem direito".
O encontro contou também com a presença do prefeito Valdir Zanella, da primeira dama Zélia e de representantes da área social.
Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação