PROGRAMA DE LIMPEZA DE CAMA DE AVIÁRIO SOFRE ALTERAÇÕES

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que o programa de Limpeza de Cama de Aviário, vigente desde o início deste ano, passou por algumas alterações. Além dos serviços já  oferecidos pelo programa agora é permitido o amontoamento dentro do aviário e rebaixamento da cama, com um valor anual de R$ 4.000,00 por avicultor, sendo destinado R$ 1,00 por m² de aviário.

O programa prevê que o material retirado deve ser aplicado integralmente no município. Já a venda da cama de aviário é permitida, desde que sejam apresentadas as quantidades destinadas para cada produto e apresentação da Nota Fiscal de venda.

Os produtores interessados em participar do programa devem se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura. A inscrição deve ser realizada até 15 dias antes a limpeza e é necessário apresentar uma cópia do último CCIR, o número do bloco e o CPF, para que a secretaria dê andamento às demais documentações.