Ipumirim tem nova gestora de Educação

A nova secretária de Educação, Adriana Ongaratto, iniciou suas atividades oficiais à frente da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no dia 5 de fevereiro. Adriana acompanhou a escolha dos professores para o ano letivo de 2016 na Rede Municipal e já tomou conhecimento das atividades da Secretaria.  

A nova gestora é formada e pós-graduada em Pedagogia e no ano passado atuou na Educação fazendo parte da equipe da Secretaria.  Adriana trabalha na área de Ensino há sete anos. Atuou no Núcleo Educacional Claudino Locatelli, no desenvolvimento de projetos, além da Creche Municipal Danilo João Cason e a Escola João Jacoob Nicodem, no cargo de secretária de escola.  

Para a secretária, o cargo é um desafio, porém uma oportunidade de dar continuidade aos trabalhos desempenhados pela secretária anterior e iniciar novos projetos. “Tenho uma grande admiração pela Marineide, que administrou a Secretaria nos últimos sete anos. Ela desenvolveu um excelente trabalho e pretendo dar continuidade as atividades, porém com minhas ideias e com o propósito voltado para a qualidade na educação”, destaca.