ABERTURA DA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE IPUMIRIM

A Semana do Município está oficialmente aberta. O prefeito municipal, Hilário Refatti, fez a declaração durante evento realizado hoje de manhã em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Educação.

Ipumirim completa 61 anos de emancipação no dia 07 de abril. As comemorações de aniversário se estendem durante todo o mês, porém, se intensificam no próximo final de semana, dias 05, 06 e 07. Neste ano o município fará as comemorações do aniversário com show de patinação e shows artísticos. Não haverá feira, pois ela é realizada a cada dois anos.

Reffatti destacou a importância de se valorizar as pessoas, o trabalho dos que construíram Ipumirim e dos que ainda lutam pelo crescimento e desenvolvimento do município.  Durante o cerimonial foi realizada a entrega das premiações aos leitores mais assíduos da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo. Houve premiação, ainda, aos autores dos textos e ilustrações a serem publicados no livro Biblioteca do Pequeno Leitor.