CRESOL REPASSA RECURSOS A 10 PROJETOS DO MUNICÍPIO

Dez entidades de Ipumirim são beneficiadas com recursos da Cooperativa de crédito Cresol. O repasse de valores foi realizado através do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates). No total, foram destinados R$ 22.790,00 às entidades do município.

O Fates está voltado à prestação de assistência aos associados, seus familiares e, quando previsto nos estatutos, aos empregados da cooperativa, constituído de 5% das sobras apuradas no exercício, bem como, dos resultados das operações das cooperativas com não associados.

O prefeito municipal, Hilário Reffatti, enaltece o trabalho da cooperativa voltado à comunidade. “Nos sentimos agradecidos, pois repassando recursos às comunidades, associações e entidades, está auxiliando no crescimento e fortalecimento do município”, avalia  prefeito.

Os projetos aprovados são:

Creche Municipal Danilo João Cason;

Escola de Educação Básica Orides Rovani (Bom Sucesso);

Núcleo de Educação Municipal João Jacob Nicoden (Serrinha);

Núcleo de Educação Municipal João Canton;

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

Corpo de Bombeiros de Ipumirim;

Grupo Vidas Corridas;