FESTIVAL DA CANÇÃO JÁ CONTABILIZA MAIS DE 80 INSCRIÇÕES

Faltando 15 dias para encerrar as inscrições para o XII Festival Municipal da Canção de Ipumirim e o X Festival Interestadual da Canção de Inverno de Ipumirim (FEICI), o evento já conta com 82 inscritos.  A abertura das inscrições foi em 10 de julho e encerra no dia 10 de agosto.

Conforme a organização do evento, até o momento são 70 inscritos para o Feici, 18 para o Festival Municipal e outros dois intérpretes estão inscritos nos dois festivais.

As apresentações de todas as categorias do Festival Municipal e a categoria Infantil do Feici serão no dia 23. Na quinta-feira, dia 24, será a vez das apresentações da categoria Infantojuvenil e eliminatória da categoria Adulto Popular.  Já na sexta-feira, dia 25, terá eliminatória da categoria Adulto Sertanejo. Nesses três dias o início será às 19h.

No sábado, dia 26, será a grande final das categorias Adulto Popular e Sertanejo. Início às 19h30.

Os festivais serão realizados no período de 23 a 26 de agosto no Ginásio Municipal Padre Geli Grizza. Para quem optar em assistir as apresentações de forma mais confortável, pode adquirir mesa e cadeiras com a comissão organizadora.