FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE IPUMIRIM COMEÇAM AMANHÃ

Amanhã, dia 05, iniciam as festividades de Aniversário de 61 Anos de Ipumirim. As festividades se estendem nos dias 05, 06 e 07. Serão três dias com atrações gratuitas.

Amanhã às 18:30 haverá Show de Patinação Artística com manobras radicais com skate, bicicleta e patins. O evento será no Ginásio Municipal e, logo após, às 20:00, rodada da Liga Catarinense de Futsal Masculino. A equipe Sub-18 do Futsal Moleque Ipumirim enfrenta a equipe de Catanduvas.

Ao encerrar o jogo, a programação segue no Estádio Municipal Padre Amélio Caovila. Haverá Show local com Gariele Pecini e na sequência, Banda Acústicos Clandestinos.

O Parque Infantil com brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipocas e algodão doce estará nos três dias de programação. A abertura dos portões é às 9:00 e deve fechar por volta das 17:00.

Todas as atrações dos três dias de evento serão gratuitas.