FINAL DE SEMANA MARCADO PELAS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE IPUMIRIM

O município de Ipumirim comemorou 61 anos de emancipação no dia 07 de Abril. As festividades comemorativas iniciaram na sexta-feira, dia 05, e encerraram ontem, domingo.

O público compareceu às comemorações. Na sexta teve um espetáculo com a equipe de Ronie Kreuz Escola de Patinação. O ginásio estava lotado para assistir as apresentações com patins.

No sábado, show sertanejo com a dupla Beto e Julio. Já no domingo, show gauchesco com o grupo Chiquito e Bordoneio (foto).

Em todos os dias o Parque Infantil esteve aberto para as crianças com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce gratuitos. A Comissão Central Organizadora destaca que embora tenha chovido no domingo, as festividades ocorreram dentro do esperado.

Para o prefeito municipal, Hilário Reffatti, a programação atendeu às expectativas. Foram três dias de atrações gratuitas e livre para todas as idades,