FUTSAL DE IPUMIRIM ESTÁ NA FASE REGIONAL DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA

O futsal masculino de Ipumirim conquistou uma vaga para a fase regional dos 36º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A fase microrregional foi sediada pelo município de Peritiba, entre os dias 25 e 28 deste mês.

Dos seis confrontos na fase microrregional, Ipumirim perdeu apenas a final para a equipe de Concórdia.  De acordo com a Comissão Municipal de Esportes, a equipe esteve focada e competitiva em todos os confrontos da competição.

Agora a equipe retoma o foco nas competições da Liga Catarinense Sub-18 e se prepara para a próxima fase dos Joguinhos. Conforme o calendário da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), responsável pela organização dos Joguinhos Abertos, a fase regional está marcada para 06 a 10 de junho em Itapiranga.