IPUMIRIM PARTICIPA DE 23 MODALIDADES NOS JOGOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta semana a Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (Amauc) realiza a 13ª Edição dos Jogos da Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da Amauc (Jisa) 2024.  O evento esportivo reúne os funcionários das prefeituras e câmara de vereadores das 14 cidades da microrregião.

O Jisa será realizado em Xavantina no dia 01 de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Conforme as informações da Amauc, mis de mil pessoas são aguardadas pelo município sede.

No ano passado, Ipumirim foi quem sediou o evento esportivo e recreativo. O município vencedor do Jisa 2023 foi o próprio município de Ipumirim.

Os servidores de Ipumirim participam de 23 modalidades: Futebol Sete Masculino, Futsal Masculino e Feminino, Voleibol Feminino, Bocha Trio Masculino e Feminino, Truco Dupla Livre Masculino, Canastra Dupla Livre, Dominó Dupla Livre, Trilha Individual Livre, Sinuca Dupla Livre, Cabo de Guerra Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Individual Masculino e Feminino, Bolão Trio Masculino e Feminino, Vôlei de Areia Dupla Masculino e Feminino, Bocha Cinquilho Masculina e Feminina, Pênaltis dos Prefeitos  e a Corrida Rústica Feminina e Masculina.