LAGEADO MANSO É CAMPEÃO MUNICIPAL DE CAMPO 2023

Foi decidido no último sábado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria livre. No primeiro jogo da tarde com inicio às 14h teve a decisão do terceiro lugar, no confronto entre Polidoro e Fragosinho.

Melhor para a equipe do Polidoro que não teve dificuldades e superou o adversário por dois a zero e foi o terceiro melhor time da competição e Tiago Bedim que atua pelo time na posição de goleiro, levou o troféu de goleiro menos vazado da competição, sofrendo apenas 8 gols durante a competição.

Na decisão do título, o Lageado Manso enfrentou o Cordilheira B, numa partida digna de final, quando ambas as equipes buscaram o gol o tempo todo. Na primeira etapa o Cordilheira B, foi mais eficiente e em um bonito gol – de bicicleta de José Luiz, saiu na frente.

Na volta para o segundo tempo, o Lageado Manso foi cirúrgico, e no primeiro minuto fez o gol de empate com Adilson. O resultado não se alterou até o término da partida.

Como o resultado de igualdade no marcador não dava vantagem para nenhuma equipe, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Lageado Manso que nem preciso da última cobrança, o Cordilheira B, já havia desperdiçado a primeira cobrança com Carlos Cezar e o goleiro Pedro Henrique, defendeu a batida feira por Fabio Otfinovski.

Pedro Henrique foi muito festejado, sendo um dos heróis do título. Confira as premiações completas e prêmios individuais.

CAMPEÃO – LAGEADO MANSO

VICE-CAMPEÃO – CORDILHEIRA B

TERCEIRO COLOCADO – POLIDORO

ARTILHEIRO – Fabio Otfinovski  do Cordilheira B com 15 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO – Tiago Bedim do Polidoro sofreu apenas 08 gols.