MENSAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Caros professores,

Hoje, quero expressar toda a minha gratidão e admiração por vocês. No Dia dos Professores, é importante lembrar do papel fundamental que vocês desempenham na nossa sociedade. Vocês são responsáveis por transmitir conhecimento, orientar e inspirar gerações.

O trabalho dos professores vai muito além da sala de aula. Vocês são verdadeiros heróis, que dedicam horas intermináveis para planejar aulas, corrigir provas e trabalhos, e se preocupam com o melhor desenvolvimento dos alunos.

Vocês são inspiração. São responsáveis por despertar paixões, por incentivar sonhos e por abrir as portas do conhecimento. São os guias que nos orientam em nossas jornadas acadêmicas e profissionais.

Neste Dia dos Professores, quereremos agradecer a cada um de vocês por todo o empenho, dedicação e carinho que demonstram em suas atividades. Vocês são modelos de perseverança, paciência e sabedoria. São capazes de transformar vidas e moldar o futuro.

A Secretaria de Educação afirma que seu trabalho é uma dádiva para nós. Por isso, pedimos a todos que valorizemos o nosso corpo docente, respeitando-os e apoiando-os em suas lutas. Os professores merecem todo o reconhecimento e valorização que lhes são devidos.

Portanto, parabéns a todos os professores que fazem a diferença na educação do nosso país. Seu legado é incalculável e sua importância é imensurável. Obrigada por tudo que fazem por nossos alunos!

Feliz Dia dos Professores!

Secretaria Municipal de Educação de Ipumirim.
Rosane e equipe