Alunos do CRAS apresentam teatro sobre violência e exploração sexual

Alusivo a data que lembra o dia de combate a Violência e Exploração Sexual Infanto Juvenil, instituída no dia 24 de setembro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Ipumirim estão realizando atividades em todas as nas escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

Conforme a secretária de assistência social e habitação, Marcia Faccin de Conto, foram desenvolvidas esquetes teatrais com dramatizações de curta duração, falando sobre o tema, que neste ano é “Proteja nossas crianças e Adolescentes. Violência Sexual é crime. Denuncie. A bola está com você”.

As esquetes já foram apresentadas nas escolas da Rede Municipal e neste dia 25 as apresentações acontecem na Escola Estadual Benjamim Carvalho de Oliveira, às 9h30 da manhã e à tarde às 13h30.