Prefeitura de Ipumirim realiza melhorias no acesso ao Bairro Costa Azul

Funcionários do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER de Ipumirim, realizaram na manhã desta segunda-feira (03) melhorias na estrada que dá acesso ao Bairro Costa Azul. A subida para o bairro foi prejudicada devido a passagem diária de caminhões pesados carregando resíduos de um loteamento vizinho que está sendo reaberto.

Com a chuva dos últimos dias uma grande quantidade de barro se formou no local, já que muita terra tem caído dos caminhões.  E com a passagem desses veículos pesados acabaram se formando grandes valas, em alguns locais inclusive o acúmulo de barro estava impedindo a passagem de veículos pequenos.

A Prefeitura de Ipumirim já tinha se comprometido em verificar o local nesta segunda-feira,  e logo cedo o acesso foi melhorado. Em breve o Bairro Costa Azul deve ser contemplado com pavimentação asfáltica.