Prefeitura de Ipumirim decreta Luto pelo falecimento do pai do prefeito em exercício

A Prefeitura de Ipumirim decretou na tarde de quarta-feira, 18 de fevereiro, luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Dorival Schmidt, pai do prefeito em exercício Volnei Schmidt.

Dorival estava acometido de problemas de saúde e nos últimos dias permaneceu internado no Hospital Regional de Chapecó. Em virtude do decreto de Luto, a administração comunica que nesta quinta-feira à tarde não haverá expediente nas repartições públicas e os funcionários estarão dispensados caso queiram participar do funeral.

O Corpo de Dorival Schmidt foi velado na igreja de São Rafael. A  missa de corpo presente está marcada para hoje às 15:00 horas e às 16:00 horas sepultamento no cemitério de São Rafael.