Ipumirim 52 anos: Festividades de aniversário

No próximo dia 7 de abril Ipumirim comemora 52 anos de emancipação Política e Administrativa. A data será comemorada entre os dias 6 e 10 de abril com inaugurações do ginásio de esportes e das pavimentações nos bairros Costa Azul e Bairro Scalco, além de comemorações com eventos artísticos.

A administração está avaliando as possibilidades de contratação e até a próxima semana deve definir. No início de abril está prevista a vinda do governador Raimundo Colombo para a região e o prefeito Valdir Zanella já contatou a assessoria do Governo para que Colombo possa vir a Ipumirim. “Vamos fazer o possível para que ele esteja presente nas inaugurações já que grande parte desses recursos para construção das obras que serão inauguradas é oriunda do Governo do Estado. Além disso, essa também é mais uma chance de reivindicar novamente a liberação de recursos para a pavimentação da SC 154.”

Por enquanto ficou definido que o feriado do dia 7 passará para o dia 10 de abril (sexta-feira), A data foi alterada em virtude da realização do evento artístico que está programado para o final de semana o que facilita a participação do público.