Ipumirim é Vice-Campeã do JIIDOS 2015

Mais uma vez os Idosos de Ipumirim representaram o município à altura e conquistaram classificação nos Jogos dos Idosos. As disputas aconteceram no último sábado, em Presidente Castello Branco, e reuniu diversos municípios da AMAUC. Ipumirim participou com 65 atletas e ficou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas do município de Itá. O resultado repetiu a classificação do ano passado, quando Ipumirim também atingiu medalha de prata ficando atrás apenas do Grupo de Idosos de Itá.

Para a secretária de Assistência Social, Marcia Faccin de Conto, o resultado mostra a disposição dos idosos em participar e sair da rotina. “O resultado também é importante e a nossa equipe está de parabéns, representando muito bem o município. Mas fico muito satisfeita em ver a disponibilidade dos idosos em realizar atividades diferentes, se movimentar, conhecer novas pessoas. Esse envolvimento é muito importante para a saúde do corpo e da alma”, destaca.

O prefeito, Valdir Zanella, a secretária, Marcia de Conto, a zeladora do Grupo de Idosos da sede do município, Jurandi Locatelli, bem como uma equipe de funcionários da Assistência Social e Administração acompanharam os idosos no evento.