Ipumirim recebe R$ 39,9 mil para manutenção da SC-154

O prefeito de Ipumirim, Valdir Zanella esteve ontem, dia 18, na Secretaria Regional de Seara onde assinou o convênio de repasse de R$ 39.999,72 para a Prefeitura de Ipumirim, para recuperação e manutenção da rodovia SC-154, trecho do centro da cidade até a ponte sobre o Rio Irani.

Zanella explica que a prefeitura de Ipumirim já vinha realizando alguns reparos em pontos mais danificados. “Agora com o auxílio do estado será possível fazer uma manutenção mais completa”.

Os recursos são destinados para aquisição e combustíveis, compra de tubos, cascalhamento, reabertura de trechos e britagem deste trecho de 18 km. “Essa é a principal via de acesso a sete comunidades do interior, a SC 282 e ao trevo de Vargeão”, destaca a Secretária Regional, Gládis Regina Bizolo dos Santos.