Comunicados Educação

Ipumirim disponibiliza transporte gratuito para universitários.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que o TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO terá início no dia 15/02/2016.

Os alunos novos deverão fazer o cadastro junto à Secretaria de Educação. Os demais deverão apresentar atestado de frequência para autorizar o semestre na carteirinha.
Ainda, no dia 13/02/2016 às 14 horas na Fundação Cultural, haverá reunião para tratar de assuntos pertinentes ao transporte universitário, todos estão convocados.

Para o município, o transporte gratuito é uma maneira de incentivar os alunos que estão buscando formação e auxiliar na economia dos gastos que a formação impõe.

A Secretaria de Educação de Ipumirim aproveita também para destacar que o ano letivo inicia no próximo dia 22/02/2016. Boa volta às aulas a todos os estudantes do município.