Estado repassa convenio para manutenção das estradas

A secretária executiva Gládis Regina Bizolo dos Santos assinou ontem, dia 19, dois convênios para manutenção das estradas municipais de Ipumirim e Itá no valor total de R$ 369.561,79. O gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas, Andrei Tecchio, participou dos atos.

O repasse para Ipumirim é no valor de R$ 184.999,99 para aquisição de brita e combustíveis para manutenção e recuperação de 33 km de estradas vicinais partindo da SC-154 ligação às comunidades de Pedras Brancas e Lageado Lima, de Linha Polidoro à Passo Grande, e de Linha Áurea a Passo Grande e SC-154. O prefeito Valdir Zanella destaca que este recurso é fundamental para manter as estradas. “Há poucos dias choveram 135mm em uma hora, o que estragou todo o trabalho das últimas semanas. Este recurso vem em boa hora”, destaca.