Evento promovido para mulheres lotou ginásio e agradou as participantes

Mais de 400 mulheres participaram no último sábado, dia 22, do encontro dedicado a elas, organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, com apoio da Administração Municipal. O encontro é anual e reúne participantes da cidade e do interior. O objetivo desses eventos é promover um momento divertido falando da realidade da mulher, das dificuldades e também das possibilidades fazendo com que as mulheres aproveitem os momentos da vida.

O encontro foi conduzido pela equipe Motiva Treinamentos, que ministra palestras em todo o Brasil. O palestrante falou sobre motivação, felicidade, fé, paixão pela vida, relacionamento e autoestima. Temas trabalhados de forma conjunta acompanhados de boa música e brincadeiras.

A Secretária de Assistência Social, Márcia Faccin de Conto, comenta que o objetivo foi alcançado. “Tivemos uma boa participação, assim como em anos anteriores. Nossa meta é promover um encontro de reflexão trazendo alegria para as participantes bem como demonstrar o seu valor”. Após a palestra houve sorteio de brindes e coquetel para as participantes.