Município realiza Festival da Canção em agosto!

Ipumirim realiza no mês de agosto o VIII Festival Municipal e o VI Regional da Canção. O evento reúne dezenas de intérpretes nas categorias livre,  popular e sertanejo e terá duração de quatro noites. O Festival acontecerá de 23 a 26 de agosto e será no Ginásio de Esportes a partir das 19:30.

Na quarta-feira, dia 23 terá a abertura oficial com apresentações municipais. A partir da quinta-feira, dia 24, inicia as apresentações regionais e no decorrer as eliminatórias para as fases finais que acontecem no sábado.

As inscrições podem ser feitas online clicando no link acima e preenchendo os formularios nas categorias: Municipal Infantil, Infanto Juvenil e Adulto Livre e Regional Infantil Livre, Popular Adulto e Sertanejo Adulto. A premiação total para os vencedores é de R$23 mil.