Inscrições abertas para o Festival da canção 2018.

Ipumirim realiza em Agosto o VII Festival Regional e o IX Festival Municipal da Canção.  A programação acontece de 22 a 25 de agosto de 2018. São quatro noites de apresentações:

Dia 22 – quarta Feira : Apresentação e Classificação das Categorias Municipal Adulto e Infantil

Dia 23 – Quinta- Feira: Apresentação e Eliminatória Regional Popular e Infantil

Dia 24 – Sexta Feira: Eliminatória Regional Sertanejo e Final Infantil

Dia 25 – Sábado: Final Adulto Sertanejo e Popular

A premiação total neste ano é de R$29.550,00. A Classificação Regional vai até o 11º lugar e a Municipal até o 10º colocado, sendo que no Municipal o Primeiro colocado da Categoria Popular e o Primeiro da Categoria Sertaneja se Classificam automaticamente para o Regional. O Festival terá início ás 19:30 e os intérpretes terão acompanhamento da Banda América. O evento terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhado através do youtube.

O Festival que é tradicional no munícipio, reuniu na edição passada mais de 140 inscritos de diversos estados.