Administradores de Ipumirim garantem em Brasília, recursos que ultrapassa R$ 1 milhão de reais

O prefeito Volnei Schmidt e o supervisor Gilmar Biffi, retornam nesta quinta-feira, dia 17, de Brasília após uma maratona de visita aos parlamentares na busca de recursos para investimentos em 2020.

Foram diversas solicitações encaminhadas para investimentos nas áreas de agricultura, infraestrutura e saúde. Desses, ficaram assegurados recursos para a agricultura e saúde, um montante que ultrapassa R$ 1 milhão de reais. Os repasses são de Deputados e Senadores da bancada Catarinense, que já oficializaram os valores.

O prefeito Volnei Schmidt comemora o momento. “Conseguimos com nossos parlamentares assegurar um valor considerável para os investimentos do próximo ano. Esses valores serão aplicados em diversas áreas que vem trazer muitos benefícios aos munícipes”, completa.
Gilmar Biffi, explica que além das propostas assegurados foram entregues e discutidos mais alguns projetos com os parlamentares. “Ficamos muito otimistas com o interesse dos deputados e senadores que se comprometeram avaliar nossos projetos”, conclui.

Além dos valores repassados, o município deve receber nos próximos dias o repasse de equipamentos para a agricultura.