Município decreta Luto pelo falecimento de Domingos Biffi

A Administração Municipal decreta Luto Oficial de três dias contar deste domingo, dia 19 de abril, pelo falecimento do Ipumirinense Domingos Biffi. Pessoa de grande reconhecimento na história do município e que elevou o nome e o esporte de Ipumirim por muitos anos através da equipe sete de setembro. Na política, foi vereador e também vice prefeito na legislatura de 1997 a 2000. Grande incentivador também da indústria local contribuiu para a iniciação de empresas que hoje são potenciais em nosso município. Comerciante voltado a venda agrícola, domingos fez centenas de amigos. Hoje deixa para todos a saudade de uma pessoa apaixonada pelo seu município, pela política, pelo esporte, pela família e amigos. Sua partido deixa para nós o sentimento de perda, porém ficará para sempre seu exemplo. Descanse em paz.