Festivais Municipal e Regional da Canção de Ipumirim acontecem em junho

A Prefeitura Municipal de Ipumirim, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realiza o VI Festival Municipal da Canção e o IV Festival Regional da Canção de Inverno de Ipumirim. O objetivo é incentivar a revelação de novos talentos musicais e propiciar atividades culturais para a comunidade. Além de estimular o desenvolvimento musical e cultural de Ipumirim e da região.

O VI Festival Municipal da Canção de Ipumirim, será realizado no dia 21 de junho de 2013 (sexta-feira), com início às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes, na Travessa Fioravante Massolini, em frente ao Estádio Municipal. O IV Festival Regional da Canção de Inverno de Ipumirim, acontece nos dias 20,21 e 22 de junho de 2013, também no Ginásio de Esportes do Centro Comunitário.

Para mais informações, regulamentos e ficha de inscrição entre em contato a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de Ipumirim, telefone: 3438 3400.