Festival da Canção: Um show de Cultura e talentos

Quem participou do Festival da Canção de Ipumirim viu e ouviu muito mais do que beleza e vozes afinadas. Os intérpretes deram um show de afinação e interpretação. Muitas das músicas escolhidas pelos artistas chamaram para a realidade que enfrentamos, tanto na questão sentimental quanto política e universal.

Mesmo com tempo ruim, o Ginásio Municipal de Esportes lotou nas duas últimas noites das apresentações. A boa organização e cobertura do evento mostrou mais uma vez a qualidade dos Festivais de Ipumirim. Para a equipe da Secretaria de Educação, responsável pelo evento, ficou a certeza do dever cumprido.

Ao todo foram distribuídos R$13.480,00. Para os classificados do Municipal foram R$ 3.350,00 e para os classificados da categoria Regional R$10.130,00.

Informações e foto: Juliane Rell ASCOM – Prefeitura de Ipumirim