Coração da cidade terá novo visual

Quem passa pela Praça Municipal José Bogoni de Ipumirim pode perceber a mudança no visual. Na semana passada, foram retiradas as árvores, que há cerca de trinta anos faziam parte da decoração do local. Agora, o terreno passará por melhorias e tratamento do solo.

Enquanto isso, está sendo discutido entre o Departamento de Urbanismo e o Plano Diretor algumas mudanças, tanto na parte física do local e também alterações para o trânsito de veículos que atualmente enfrenta dificuldades. Por causa do aumento do tráfego e da circulação, principalmente dos veículos de grande porte, que transportam diariamente matérias-primas das empresas locais é preciso reestruturar as vias.

Conforme o Secretário de Urbanismo Valnei Briguentti, a ideia é solucionar o problema do trânsito e realizar os trabalhos de modificação na praça e na rótula, paralelamente.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura de Ipumirim
PG Comunicação