Administradores buscam recursos para Ipumirim

O prefeito Valdir Zanella, esteve em Florianópolis na semana passada, participando do encontro com os prefeitos. Na reunião, foram discutidos junto ao governo do estado, assuntos referentes a liberação de recursos e equipamentos para o município.

Dentre os assuntos tratados, está o programa de aceleração do Crescimento – PAC 2, que trata da mobilidade urbana e também da liberação de recursos do Governo Federal para a compra de equipamentos.

Zanella também discutiu com representantes do estado sobre o projeto de perfuração do poço profundo, cuja documentação já está no comitê de avaliação em Brasília e deverá ter retorno ainda no mês de agosto.

O prefeito de Ipumirim visitou ainda, alguns gabinetes de Deputados e Assembleias na busca de verbas para o município. Entre o que já foi acordado e as solicitações encaminhadas, o montante ultrapassa os R$ 500 mil.

Encontro dos vices:

O vice-prefeito Volnei Schmidt, participou hoje de uma reunião com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, também para tratar de assuntos referentes a novos investimentos e viabilização de recursos para o município de Ipumirim.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM Prefeitura
PG Comunicação