Mostra de Dança e Apresentações Culturais acontecem nesta sexta em Ipumirim

Será realizada nesta sexta-feira, dia 8, Mostra de Dança e apresentações culturais do grupo do projeto "Bom na Escola, Bom de Bola". O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h. Serão quatro equipes que irão apresentar nove coreografias, coordenadas pela professora de dança Andreia Vitto, que trabalha com 60 alunos duas vezes por semana.

Na Mostra de Dança serão 13 coreografias, além das nove apresentações do projeto "Bom de Escola Bom de Bola", o Grupo Ballare Itália fará duas coreografias, a Escola de Ensino Fundamental Pref. Isidoro Giácomo Savaris, de São Rafael, apresentará uma dança e a Escola de Arabutã mais uma.

Nas apresentações culturais, vão se apresentar as duplas Oliveira e Oliveirinha, Amigos da Viola, Margner e Paulo, Marciano e Marlon e ainda Cristine Ludescher. A promoção é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação