Retomados os trabalhos de melhorias na iluminação pública de Ipumirim

A empresa Flama Materiais Elétricos iniciou nesta semana os trabalhos de melhoria na iluminação pública do município de Ipumirim. Os serviços foram interrompidos porque houve o rompimento do contrato entre a Flama e a Prefeitura de Ipumirim, depois que a empresa perdedora da licitação entrou com pedido de cancelamento, alegando irregularidades por parte da empresa vencedora.

Após o cancelamento, foi realizada nova licitação e a Flama novamente venceu. Essa tramitação demorou algumas semanas, o que gerou transtornos para algumas pessoas que precisam trafegar à noite por alguns locais onde não havia iluminação. Após a liberação do processo licitatório os trabalhos foram retomados. As melhorias iniciaram ainda no domingo e durante toda a semana serão realizadas as manutenções.

O proprietário da empresa, Neivaldo Zamprogna, orienta as pessoas que fizerem pedido de concerto da iluminação que deixem seu nome e endereço. Isso irá facilitar para que a empresa, que não é do município, encontre o local com maior facilidade.

Os pedidos de intervenção podem ser feitos na Prefeitura, através da Secretaria de Urbanismo.

Fonte Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação