Faqueadas investe nos pequenos atletas através do MiniJAI

Organizado pela CME e com apoio da Prefeitura Municipal de Ipumirim em parceria com a Indústria de Madeiras Faqueadas, o MiniJAI encerrou no sábado sua terceira edição.

A ideia das competições infantis surgiu com intuito de incentivar os pequenos atletas desde cedo pelo gosto em praticar esportes. Também buscando que eles aprendam a desenvolver corretamente as atividades esportivas através do espírito de equipe, de integração e de competitividade saudável.

A Faqueadas Ipumirim é a grande incentivadora do evento e vê nesses pequenos atletas a importância de investir na formação do cidadão desde cedo.

Neste ano, cerca de 400 atletas de 4 a 16 anos da cidade e dos polos de Bom Sucesso, São Rafael, e Serrinha participaram dos jogos. Houve modalidades competitivas e também de integração. Todos os participantes receberam medalhas.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação