Campeonato de futebol suíço inicia em fevereiro

A Comissão Municipal de Esportes (CME), de Ipumirim, realizou na noite de quinta-feira, dia 23, o primeiro congresso técnico do ano. Na pauta, a discussão do calendário esportivo 2014, que deverá iniciar com futebol suíço, em seguida futsal e no último quadrimestre do ano futebol de campo.

O início do campeonato de futebol suíço está previsto para o dia 15 de fevereiro. As entregas das fichas de inscrições foram feitas na noite da última quinta. O prazo para entrega é até dia 05 de fevereiro na CME.

O campeonato está dividido em três categorias: Feminino, livre e veteranos, sendo 15 atletas por equipe. Os jogos acontecem nos finais de semana e serão realizados na sede e também no interior do município.

Participaram da reunião, esportistas e dirigentes da cidade e das comunidades do interior, além da equipe da CME.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação