Governador confirma vinda a Ipumirim na semana que vem
O governador do Estado, Raimundo Colombo, deve vir a Ipumirim na semana que vem. Ele estará participando, no dia 19, da abertura do Tecnoeste, evento que será realizado na sede do Instituto Federal Catarinense em Fragosos.
Durante a manhã, ele irá conhecer a estrutura do parque e manterá contato com lideranças políticas e agricultores. No período da tarde, Colombo deverá cumprir roteiro em Arabutã, Ipumirim e Lindóia do Sul.
De acordo com as informações do deputado Moacir Sopelsa a agenda está encaminhada. Ele explica que a intenção é liberar recursos com assinatura de convênios com as cidades do Vale da Produção. Em Ipumirim, uma das principais reinvindicações é a liberação de recursos para a pavimentação da SC 154 que liga Ipumirim ao trevo de Vargeão.
Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação