7 de abril: Dia do Aniversário de Ipumirim

Ipumirim completa nesta segunda-feira, dia sete de abril, 51 anos de emancipação política e administrativa. Uma história construída por pessoas que trabalharam e acreditaram nesta terra. Trabalhadores, empresários, colonizadores, funcionários, agricultores, educadores, políticos, idosos e jovens, esses 51 anos são resultado da colaboração de cada um que acreditou e acredita sempre nesse município pequeno em número de pessoas, mas grande em hospitalidade, em trabalho, em belezas, em produtividade.
Ipumirim 51 anos, é bom viver aqui!

Confira as festividades:
O feriado em comemoração ao dia do município foi transferido para sexta-feira, dia 11, em função da abertura da feira e início das festividades.

11 de abril – 14h30: Abertura Oficial da 12ª Feira da Indústria Comércio, Serviços e Mostra da Agricultura, em frente o Ginásio Municipal de Esportes.
20h – Encerramento da Feira
22h – Show Nacional – Papas da Língua. Logo depois: Banda Rock Clandestino e Banda Evolução

12 de abril – 10h: Reabertura da Feira
Parque Inflável gratuito no Estádio Municipal
20h – Encerramento da Feira
21h30- Show Nacional com Felipe e Falcão e Banda Mercosul

13 de abril – 8h: Encontro Regional de Trilheiros – Saída em frente ao Salão Paroquial
9h – Reabertura da Feira
10h – Programação Especial dos 10 anos da Rádio Sintonia, com transmissão no local da Feira
Parque Inflável gratuito no Estádio Municipal
17h30 – Encerramento da Feira
19h – Show Nacional – Garotos de Ouro
21h – Show Nacional -Diego e Gabriel

Ingressos à venda em Ipumirim: Postos de combustíveis, Farmácias, CDL e Rádio Sintonia há R$20,00 para as três noites.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação