ALTERAÇÕES NAS FESTIVIDADES DOS 51 ANOS DE IPUMIRIM

A programação das festividades do final de semana, em comemoração aos 51 anos de Ipumirim, teve algumas mudanças em relação ao que estava sendo divulgado.

Uma alteração é na data de apresentação da Banda Evolução que passou da sexta, dia 11, para sábado, dia 12. Nas apresentações de domingo o que muda é que foi alterado o horário dos shows e incluído mais uma atração.

Conforme os organizadores, a mudança foi feita para que o público que visitar a exposição possa, logo em seguida do encerramento da feira, prestigiar os shows.

Confira a programação atualizada:

11 de abril – 14h30: Abertura Oficial da 12ª Feira da Indústria Comércio, Serviços e Mostra da Agricultura, em frente o Ginásio Municipal de Esportes.
20h – Encerramento da Feira
22h – Show Nacional – Papas da Língua. Logo depois: Banda Rock Clandestino

12 de abril – 10h: Reabertura da Feira
Parque Inflável gratuito no Estádio Municipal
20h – Encerramento da Feira
21h30- Show Nacional com Felipe e Falcão. Na sequência: Banda Mercosul e Banda Evolução

13 de abril – 8h: Encontro Regional de Trilheiros – Saída em frente ao Salão Paroquial
9h – Reabertura da Feira
10h – Programação Especial dos 10 anos da Rádio Sintonia, com transmissão no local da Feira
Parque Inflável gratuito no Estádio Municipal
17h30 – Encerramento da Feira
18h – Show Nacional – Garotos de Ouro. Logo após: Dj Rogério
20h30 – Show Nacional – Diego e Gabriel

Para quem quiser participar dos Shows a cobrança de ingresso no domingo inicia às 15h. Programe-se e participe das comemorações dos 51 anos de Ipumirim.