Prefeitura disponibiliza ônibus para Cartório Eleitoral

O Cartório Eleitoral de Concórdia só vai atender até dia 7 de maio. Para facilitar o deslocamento, a Prefeitura de Ipumirim vai disponibilizar ônibus, nesta sexta, para quem precisar dos serviços do Cartório.

As pessoas que precisam fazer título de eleitor, transferência ou revisão do título têm até a próxima quarta-feira, para regularizar sua situação. O Cartório eleitoral de Concórdia comunica que em função dos preparativos das eleições de 2014, a unidade atenderá somente até o dia 07 de maio. Para tanto o Cartório atenderá até a data com horários diferenciados:

Dias 28 a 30 de abril, das 9h às 19h, sem fechar para o almoço.

1º de maio, feriado nacional, o cartório não abrirá.

Dias 2, 5, 6 e 7 de maio, das 9h às 19h, sem fechar para o almoço.

Dias 3 e 4 de maio, sábado e domingo, das 9h às 16h, sem fechar para o almoço.

Todas as pessoas que necessitarem de atendimento precisam ter consigo os documentos pessoais. Quem for fazer o título pela primeira vez ou fazer transferência de domicílio, precisa levar além dos documentos um comprovante de residência. Para os rapazes que completaram 18 anos em 2013, e que forem fazer o título, precisam levar o Alistamento Militar.

Para facilitar o deslocamento a Prefeitura de Ipumirim estará disponibilizando ônibus nesta sexta feira, dia 2. O ônibus saíra em frente a Prefeitura às 8h, quem tiver interesse deve ligar na Prefeitura até às 17h desta quarta-feira através do telefone 3438 3401, para fazer reserva.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação