Melhorias no prédio Administrativo

O prédio da Prefeitura de Ipumirim está recebendo nova pintura. O trabalho iniciou na semana passada e está em fase de conclusão. O custo é de R$ 8,3 mil e a pintura está sendo realizada na parte externa e aberturas da parte interna do prédio.

Ipumirim beneficiado com trator de esteira

A Prefeitura de Ipumirim foi contemplada na segunda-feira, dia 5, com um trator de esteira para auxiliar nos trabalhos do município. O equipamento veio através de recursos do Governo do Estado, através do FUNDAM. Um outro trator de esteira ainda está sendo aguardado pela Administração.

Conforme o prefeito Valdir Zanella, agora é preciso ministrar treinamento ao operador para que a empresa libere a entrega da máquina. Somente após esse procedimento o trator será disponibilizado a Prefeitura para realização de serviços.

Fonte: Juliane Rell – ASCOM
PG Comunicação