Inscrições para Festival da Canção vão até esta sexta-feira

Encerram nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para o VII Festival Municipal da Canção e o V Festival Regional da Canção de Inverno. O evento acontece no Ginásio Municipal de Esportes nos dias 21,22 e 23 a partir das 19h00.

No dia 21, será realizado o Festival Municipal e a fase eliminatória do Regional, categoria Popular. No dia 22, acontece a eliminatória do Regional categoria Infantil e Sertaneja e no dia 23 a finalíssima das três categorias:  Infantil Livre, Adulta Popular a Adulta Sertaneja. A premiação será de R$ 16.100,00,  dividida entre as categorias e todos receberão troféu.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da prefeitura www.ipumirim.sc.gov.br. As inscrições também podem ser realizadas  pessoalmente  na Fundação Cultural Felix Bonissoni, por telefone (49) 3438 34 09 ou 3438 3434 ou ainda pelo e-mail: cultura.ipumirim@yahoo.com.br.